Sociais, Culturais,Etc – Boanerges Gonçalves 22/01/2012

Quando há 10 anos a Psicóloga especializada em Recursos Humanos Priscila Mahlow teve contato com os primeiros pincéis, não imaginava que seu hobby viria a torna-se sua profissão.
Durante esse período aprendeu diferentes técnicas com renomados profissionais de São Paulo e Campinas, adquirindo estilo próprio marcado pelas cores fortes, as linhas e conexões, que vêm de acordo com sua personalidade – alegre, positiva, extrovertida, de bem com a vida.
“Enxergo o mundo cheio de cores e imagens que se completam e se transformam em percepções artísticas; desta forma fui criando aos poucos essa intimidade com o mundo das cores, com as formas e texturas , buscando algo que fosse harmonioso e prazeroso; que trouxesse alegria e de alguma forma fizessem brotar sensações positivas .” diz a Artista Plástica.

Agora com sua 1ª Exposição em Campinas no Espaço Caputo na Rua: Barão de Itapura, 2900 – Guanabara , A Exposição Colores começa no dia 26 de janeiro e vai até o dia 10 de março de 2012. www.sociaisculturaisetc.blogspot.com

Comentários encerrados.